Mais Consórcio Metropolitano: 08112 da Reunidas

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

A Reunidas aproveitou mais um ônibus da Transnacional para atuar no Consórcio Metropolitano, operando as linhas de Bayeux. Dessa vez o aproveitado atende pela numeração 08112, que pertencia a um Senior Midi.

O veículo é um Marcopolo Torino, encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, e letreiro frontal de lona.

Foi fabricado em 2010, tendo sido adquirido zero pela Transportes Santo Antônio, de Duque de Caxias-RJ, onde foi o RJ 161.009. Adquirido pela Transnacional em 2012, foi o 0705 e na empresa atuou como fixo da linha 303-Mangabeira/Pedro II, tendo depois sido reserva das linhas sem cobrador da empresa, com presença frequente na linha 204-Cristo.

O veículo foi recaracterizado nas cores do Consórcio Metropolitano com uma diferença, na tipografia de numeração, que é idêntica a usada na Santa Maria.

O Consórcio Metropolitano atua há três semanas e ainda está colocando veículos nas ruas, até completar os 31 veículos determinados pelo DER. Ainda teremos mais novidades em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança