Rota e seus primeiros G7 1350

De Rodobaianos
Imagem Ícaro Chagas

A Rota, uma das empresas do grupo Brasileiro, adquiriu no início deste ano, 6 novos veículos para o transporte interestadual de passageiros.

Os veículos, foram adquiridos junto a Marcopolo, e surpreendentemente, a empresa optou por veículos mais altos.Ou seja, o modelo escolhido foi o Paradiso G7 1350, que além de ter uma ganho na altura em relação ao popular Paradiso G7 1200, também têm maior espaço no bagageiro, permitindo assim um maior volume de bagagem transportada.

Vale salientar, que esses não são os únicos veículos “mais altos” da Rota; ela já tem 1 unidade do 1350 sendo na versão anterior, a G6, com prefixo 6205.

Os ônibus vieram para o melhor Serviço da empresa(Zenitte), que é a configuração de Semi-Leito com 46 poltronas, descanso para as pernas, banheiro, TV/DVD e Wi-Fi. Todos montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec 5.

Por enquanto, os veículos estão rodando na linha Salvador x Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano