Sofisticação em linha rodoviária mexicana

De Revista Auto Bus
Imagem Divulgação

dsc_7356-info

Com um investimento de US$ 30 milhões, a operadora ADO (Autobuses de Oriente), uma das mais expressivas do transporte rodoviário mexicano, adquiriu 85 novos ônibus equipados com carroçarias Irizar i8, a mais nova geração da marca espanhola para serviços estradeiros, e chassis Mercedes-Benz (OC 500 RF 2543 6×2). As unidades, de 15 metros de comprimento, contam com 27 poltronas com monitores individuais, dois banheiros, porta-pacotes com tampas, conexão de internet via Wi-Fi e iluminação cromoterapêutica no serviço ADO Platino, oferecendo mais conforto interno.

De acordo com a direção da ADO, essa nova aquisição significa um passo a mais para sua consolidação em território mexicano, disponibilizando a mais alta tecnologia para atrair seus clientes entre a Cidade do México e Vera Cruz/Tabasco. As poltronas, do modelo leito, não contam com efeito memória, isto é, quando os passageiros deixam de usá-las ela recuperam seu formato original, garantido melhor ergonomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança