Mais uma amarelada. Agora é a vez da Transbrasiliana

De Portal Ônibus Paraibanos Imagens Diogo Naves / Carlos Junior Depois da Rápido Marajó, agora é a vez da Transbrasiliana Transportes e Turismo, popularmente conhecida como TTT a adotar o layout do ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens Diogo Naves / Carlos Junior

transbrasiliana-amarela

Depois da Rápido Marajó, agora é a vez da Transbrasiliana Transportes e Turismo, popularmente conhecida como TTT a adotar o layout do Consórcio Itapemirim recém criado por um grupo de empresários paulistas que adquiriu a Viação Itapemirim e percentuais das duas empresas goianas, segundo informações preliminares durante a apresentação da nova frota da Marajó.

Na semana passada, apareceram nas redes sociais e em alguns sites, fotos de veículos que fazem parte da frota da TTT já recebendo a “pintura padrão” do Consórcio Itapemirim que nada mais é que a pintura da Viação Itapemirim com o nome da TTT. O mesmo se aplica a Rápido Marajó.

Foi adquiridos mais de 50 ônibus juntos com a Viação Cometa para compor a frota da Rápido Marajó e ampliar a da Viação Itapemirim. No caso da TTT, são utilizados os carros que já faziam parte da frota da empresa que estão sendo totalmente reformados para ganhar sua nova roupagem e ganharem as estradas.

transbrasiliana-amarela

A expectativa, além da melhora dos serviços, é a reativação de antigas linhas e a volta da operação de linhas que estão sendo operadas por outras empresas emergencialmente. A TTT existe há 4o anos e é considerada uma das mais tradicionais empresas de ônibus do país. Suas linhas atendem o nordeste, norte e centro-oeste do país, além do distrito federal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.