Mais uma amarelada. Agora é a vez da Transbrasiliana

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens Diogo Naves / Carlos Junior

transbrasiliana-amarela

Depois da Rápido Marajó, agora é a vez da Transbrasiliana Transportes e Turismo, popularmente conhecida como TTT a adotar o layout do Consórcio Itapemirim recém criado por um grupo de empresários paulistas que adquiriu a Viação Itapemirim e percentuais das duas empresas goianas, segundo informações preliminares durante a apresentação da nova frota da Marajó.

Na semana passada, apareceram nas redes sociais e em alguns sites, fotos de veículos que fazem parte da frota da TTT já recebendo a “pintura padrão” do Consórcio Itapemirim que nada mais é que a pintura da Viação Itapemirim com o nome da TTT. O mesmo se aplica a Rápido Marajó.

Foi adquiridos mais de 50 ônibus juntos com a Viação Cometa para compor a frota da Rápido Marajó e ampliar a da Viação Itapemirim. No caso da TTT, são utilizados os carros que já faziam parte da frota da empresa que estão sendo totalmente reformados para ganhar sua nova roupagem e ganharem as estradas.

transbrasiliana-amarela

A expectativa, além da melhora dos serviços, é a reativação de antigas linhas e a volta da operação de linhas que estão sendo operadas por outras empresas emergencialmente. A TTT existe há 4o anos e é considerada uma das mais tradicionais empresas de ônibus do país. Suas linhas atendem o nordeste, norte e centro-oeste do país, além do distrito federal.

2 comentários em “Mais uma amarelada. Agora é a vez da Transbrasiliana”

  1. Quais as linhas que o consórcio das empresas itapemirim vão reativar e se tem planos de estabelecer alguma linha para piracicaba ou restabelecer alguma linha que passe por piracicaba.

  2. marcos adalberto pessoa soares

    achei legal mas só falta colocar carros bons na linha belem x são paulo tanto da itapemirim como da marajó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano