Sintur confirma que, ao menos, onze ônibus foram depredados durante Muriçocas

De Paraiba.com.br
Imagens Reprodução TV Cabo Branco

1

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur/JP) confirmou, nesta quinta-feira (23) que, pelo menos, onze ônibus coletivos foram vandalizados durante o bloco Muriçocas do Miramar. A maioria dos veículos pertenciam a empresa Transnacional.

Os dados finais sobre a violência não foram levantados até o momento porque as repartições públicas municipais e estaduais têm horário especial por conta das festividades de prévia carnavalesca e só devem iniciar suas atividades após o meio-dia.

Além dos ônibus, quem transitou pela Epitácio Pessoa na manhã de hoje pode verificar que várias lixeiras da Emlur também foram destruídas.

Uma clínica de mastologia localizada na avenida, nas proximidades da Praça da Independência teve suas vidraças quebradas com pedras por vândalos que passaram pela região.

“Quando chegamos, nos deparamos com um cenário caótico, uma situação absurda de impotência e revolta”, afirmou a dona do estabelecimento. De acordo com ela, houve relatos outros comércios que tiveram suas estruturas prejudicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança