Sintur confirma que, ao menos, onze ônibus foram depredados durante Muriçocas

De Paraiba.com.br Imagens Reprodução TV Cabo Branco O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur/JP) confirmou, nesta quinta-feira (23) que, pelo menos, onze ônibus ...

De Paraiba.com.br
Imagens Reprodução TV Cabo Branco

1

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur/JP) confirmou, nesta quinta-feira (23) que, pelo menos, onze ônibus coletivos foram vandalizados durante o bloco Muriçocas do Miramar. A maioria dos veículos pertenciam a empresa Transnacional.

Os dados finais sobre a violência não foram levantados até o momento porque as repartições públicas municipais e estaduais têm horário especial por conta das festividades de prévia carnavalesca e só devem iniciar suas atividades após o meio-dia.

Além dos ônibus, quem transitou pela Epitácio Pessoa na manhã de hoje pode verificar que várias lixeiras da Emlur também foram destruídas.

Uma clínica de mastologia localizada na avenida, nas proximidades da Praça da Independência teve suas vidraças quebradas com pedras por vândalos que passaram pela região.

“Quando chegamos, nos deparamos com um cenário caótico, uma situação absurda de impotência e revolta”, afirmou a dona do estabelecimento. De acordo com ela, houve relatos outros comércios que tiveram suas estruturas prejudicadas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.