Viação Nordeste oferece mais de 10 destinos na região

De Paraíba Total Imagem Thiago Martins de Souza Conhecer todo o litoral brasileiro e sua diversidade é o sonho de muitos turistas. Mas, como nem sempre é possível fazer todo o percurso de uma vez, ...

De Paraíba Total
Imagem Thiago Martins de Souza

whatsapp-image-2017-02-20-at-21-45-22

Conhecer todo o litoral brasileiro e sua diversidade é o sonho de muitos turistas. Mas, como nem sempre é possível fazer todo o percurso de uma vez, muitos preferem dividir por regiões e conhecer aos poucos.

Frente à essa demanda, além das diversas opções de voos, muitas empresas de ônibus se especializaram em oferecer viagens para uma determinada região do país, como é o caso da viação nordeste. Fundada em 1965, no Rio Grande do Norte, mas com sede em Natal, a companhia oferece mais de 10 destinos nordestinos e uma frota de 150 veículos.

Pela nordeste é possível se deslocar de Natal à Fortaleza, João Pessoa à Mossoró, Fortaleza à João Pessoa, entre outros. A maioria das viagens são diárias e com mais de uma opção de horário, mas é preciso conferir com antecedência para não perder dias de viagens.

Os preços das passagens nordeste variam entre R$16, 40 a R$80, dependendo da distância entre as cidades e do tipo de ônibus, Convencional, Expresso e Semi-leito. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da empresa, nos guichês das rodoviárias ou em sites de passagens, como a Decolar.com.