Transnacional renova a frota com Invictus

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens Comil

transnacional

Com sede em Fortaleza, Ceará, a Transnacional Transportes amplia sua frota com quatro unidades do modelo rodoviário Campione Invictus 1200, os primeiros desse modelo a fazer parte da frota da empresa.

Os novos ônibus da Transnacional também trazem uma outra novidade para a empresa, são montados sobre chassi VW/MAN 18.330 OT Euro V, chassi até então inédito dentre os veículos que compõe a frota da Transnacional. Até então a empresa ainda não tinha adquirido ônibus com chassi traseiro Volkswagen/ MAN.

A Transnacional foi fundada em 1987 e atualmente atua no fretamento contínuo, turismo e transporte de cargas. Com uma frota de mais de 300 veículos entre ônibus, caminhões e outros veículos, a empresa destaca-se no estado do Ceará pela qualidade de seus serviços.

Em 2015 a empresa passou a ostentar um novo layout, criado pelo designers Jorge Andrade e Jhony Genário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano