Mais uma empresa ganha autorização da ANTT

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

img_6622

De acordo com a resolução 5.271 publicada em 01 de fevereiro de 2017, a ANTT autorizou a Transporte Coletivo Brasil LTDA. mais conhecida como TransBrasil, a prestar do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros, sob o regime de autorização, mediante o Termo de Autorização de Serviços Regulares – TAR nº 200.

A empresa possui 14 linhas interestaduais autorizadas pela ANTT, porém apenas quatro delas possuem origem e destino diferentes.

dsc04542

A linha São Bernardo do Campo X Fortaleza possui sete variações e a Sena Madureira X Porto Seguro possui cinco variações. As demais linhas da empresa são Assis Brasil X Colniza e Ariquemes X Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança