Rápido Marajó apresenta nova frota

De Portal Ônibus Paraibanos Imagens Marcos André Neste sábado, a Rápido Marajó apresentou na rodoviária de Goiânia, sua nova frota adquirida recentemente por seus novos sócios que também adquiriram a ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos André

SONY DSC

Neste sábado, a Rápido Marajó apresentou na rodoviária de Goiânia, sua nova frota adquirida recentemente por seus novos sócios que também adquiriram a Viação Itapemirim.

Foram apresentados onze ônibus num total de 53 veículos adquiridos juntos a paulista Viação Cometa. Na apresentação estiveram presentes 10 Busscar Elegance 360 e 1 Marcopolo Paradiso G6 1200 todos montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2. Todos foram emplacados em Goiânia, sede da Marajó.

As primeiras informações, a serem confirmadas, são de que um grupo de investidores adquiriu a Viação Itapemirim e parte da Rápido Marajó e assim formaram o “Consórcio Itapemirim”. Ambas as empresas ostentarão os mesmos layouts funcionando como uma “pintura padronizada” de consórcio.

Estão sendo esperados mais ônibus para formar a nova frota da Rápido Marajó. Informações colhidas durante a apresentação dão conta de que virão mais ônibus semi-novos para reforçar a frota da empresa, inclusive DD’s.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.