Novos ônibus Neobus Mega Plus entram em operação na Viação Canarinho

De Secco Consultoria
Imagens Divulgação

url

A Neobus forneceu 25 ônibus Mega Plus para a Viação Canarinho, operador de transporte urbano de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Os veículos entraram em operação no final de janeiro e foram adquiridos dentro do processo de renovação de frota da empresa.

O ônibus Mega Plus se destaca pela extrema robustez e por ter a maior largura entre os urbanos do mercado nacional. Com mais espaço interno para os passageiros, econômico e com desenho moderno, o veículo foi projetado para também oferecer maior eficiência e rentabilidade ao operador.

url1

Equipado com chassi Volkswagen 15.190 OD Euro V, com 11.200 mm de comprimento total, o Mega Plus conta com itinerário eletrônico, sistema multiplex, monitoramento com três câmeras, iluminação interna e externa em LED, além de oferecer ao motorista maior ergonomia e conforto para melhor condução.

Fundada em 1970 em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a Viação Canarinho é a primeira empresa jaraguaense de transporte coletivo de passageiros. Em 2009, implantou um dos mais modernos sistemas de arrecadação eletrônica do Brasil, proporcionando benefícios à população. Atualmente, possui frota de cerca de 220 veículos, com ônibus urbanos, todos com total acessibilidade e dentro das exigências da lei, além de modelos de turismo e micro-ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança