Conhecendo a Vitória Transportes

De CFO-SE Imagens JC Barboza / Acervo CFO-SE Fundada em 1999, a Vitória Transportes, é uma empresa voltada para a locação de veículos, terceirização de frotas e prestação de serviço de transporte ...

De CFO-SE
Imagens JC Barboza / Acervo CFO-SE

dsc09207

Fundada em 1999, a Vitória Transportes, é uma empresa voltada para a locação de veículos, terceirização de frotas e prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros. Desde a sua fundação a empresa está passando por uma evolução constante em relação à modernização da frota, logística de transporte e operações turísticas.

Com sede na cidade de São Cristóvão – região metropolitana do Estado de Sergipe – a Vitória Transportes está prestes a completar 18 anos de fundação e vem conquistando a confiança de seus clientes pelo comportamento ético e principalmente pela capacidade gerencial, além de qualidade e segurança no transporte de pessoas.

16195819_1168851053210233_2020076400301544262_n

Ocupando uma área de 10 mil m2, a empresa possui infra-estrutura necessária para o melhor atendimento ao cliente e manutenção da frota. Que digamos de passagem, passa por constante renovação, sendo perfeitamente revisada e devidamente legalizada em todos os órgãos competentes as suas atividades, a exemplo da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres -, na ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis -, na EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo -, no SEINFRA/SE – Secretaria de Infraestrutura do Estado de Sergipe, e AGERBA – Agência Estadual Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.

A Vitória Transportes procura oferecer conforto, segurança, agilidade e organização na hora de cumprir suas atividades de locação e terceirização de serviços relacionados ao transporte em Estados como Bahia, Sergipe e Alagoas.