Em Natal, frota é recolhida mais cedo; 100% deve circular na quarta (25)

De G1 Rio Grande do Norte
Imagem JC Barboza

img_4667

Nesta terça-feira (24), os ônibus urbanos que circulam em Natal voltam para as garagens às 22h, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano da cidade (Seturn). As últimas viagens partem às 19h.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro) estima que cerca de 80% da frota tenha circulado nesta terça. Na quarta-feira (25), 100% dos ônibus devem voltar para as ruas.

O serviço de transporte público não funciona normalmente desde a última quinta-feira (19), por causa dos ataques criminosos que aconteceram em várias cidades do estado. A Polícia Civil confirma que os atentados têm relação com a crise no sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança