Itapemirim atende a turistas que buscam passeios na Paraíba e demais estados do Nordeste

De Paraíba Total Imagem JC Barboza Famoso por suas belas praias, clima acolhedor, altas temperaturas e boa gastronomia, o nordeste brasileiro é um dos destinos mais procurados para quem busca sol, ...

De Paraíba Total
Imagem JC Barboza

img_4219

Famoso por suas belas praias, clima acolhedor, altas temperaturas e boa gastronomia, o nordeste brasileiro é um dos destinos mais procurados para quem busca sol, praia e calor. Com cerca de três mil quilômetros de litoral, o Nordeste brasileiro é composto por nove estados: Sergipe, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Maranhão e Piauí. Cada estado com sua beleza e atrativos! 

Se você quer conhecer algumas belezas dessa região, pode aproveitar as viações terrestres que abrangem os estados, como a Itapemirim, e fazer um mochilão pelas principais praias. Você pode começar pela Bahia e sua capital Salvador, com igrejas centenárias, muita música e o famoso Pelourinho. Ainda na Bahia, vale a pena conhecer Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Trancoso e Caraíva, as últimas ideais para descanso.

Suba mais um pouco pela região e conheça o estado de Alagoas. Suas praias quentes e transparentes são ideais para quem gosta de relaxar e fazer um bom mergulho. As piscinas naturais de Maragogi e da Praia de Pajuçara são imperdíveis.

Também vale a pena comprar uma passagem Itapemirim e conhecer o estado de Pernambuco, que abriga as famosas piscinas naturais de Porto de Galinha e as praias mais calmas como Carneiros e Cabo de Santo Agostinho.

Para finalizar, não deixe de conhecer a Paraíba e Rio Grande do Norte. A capital João Pessoa, menos procurada do que outros destinos do nordeste, é o lugar ideal para quem busca sossego, mas quer curtir uma bela vista ou quem sabe um clima mais natural, como a praia naturista Tambaba. No Rio Grande do Norte as praias de Pipa e Tibau do Sulsão as mais famosas por suas dunas que circulam as praias, mas vale uma visita a São Miguel do Gostoso, perfeita um descanso em família.

Aproveite que a Itapemirim foi eleita empresa mais amada do nordeste e trace o seu destino pelo litoral. Você não vai se arrepender!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.