Protesto de estudantes interrompe reunião sobre reajuste da tarifa de ônibus em CG

De Portal Correio
Imagem Vitor de Oliveira

frota

Um grupo de estudantes invadiu a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), nesta sexta-feira (20), durante reunião para definição de reajuste da tarifa de ônibus da cidade. A reunião teve que ser adiada e até as 17h45 (local) não havia muitos detalhes da confusão.

Em Campina, a tarifa de ônibus custa atualmente R$ 2,75, mas poderá subir para R$ 3,10. A reunião que começou por volta das 17h desta sexta foi interrompida e teve que ser adiada após o protesto com a invasão de cerca de 30 estudantes na sede da STTP. Os estudantes exigiram que seja feita uma audiência pública para que a tarifa seja debatida com mais setores da sociedade.

Até o fechamento desta matéria, não havia definição sobre quando ocorreria essa audiência pública ou a nova reunião para tratar sobre o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança