Protesto de estudantes interrompe reunião sobre reajuste da tarifa de ônibus em CG

De Portal Correio Imagem Vitor de Oliveira Um grupo de estudantes invadiu a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), nesta sexta-feira (20), durante ...

De Portal Correio
Imagem Vitor de Oliveira

frota

Um grupo de estudantes invadiu a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), nesta sexta-feira (20), durante reunião para definição de reajuste da tarifa de ônibus da cidade. A reunião teve que ser adiada e até as 17h45 (local) não havia muitos detalhes da confusão.

Em Campina, a tarifa de ônibus custa atualmente R$ 2,75, mas poderá subir para R$ 3,10. A reunião que começou por volta das 17h desta sexta foi interrompida e teve que ser adiada após o protesto com a invasão de cerca de 30 estudantes na sede da STTP. Os estudantes exigiram que seja feita uma audiência pública para que a tarifa seja debatida com mais setores da sociedade.

Até o fechamento desta matéria, não havia definição sobre quando ocorreria essa audiência pública ou a nova reunião para tratar sobre o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande.