Ônibus do Passe Legal estará nos Bancários na próxima semana

De Mais PB Imagem Fábio Gonçalves Os passageiros de transporte público de João Pessoa têm mais uma opção para recarregar o Passe Legal. A unidade móvel, o “Sintur Itinerante”, visita os bairros como ...

De Mais PB
Imagem Fábio Gonçalves

sintur

Os passageiros de transporte público de João Pessoa têm mais uma opção para recarregar o Passe Legal. A unidade móvel, o “Sintur Itinerante”, visita os bairros como forma de aproximar os serviços aos usuários.

Na próxima semana, o ônibus estará presente do bairro dos Bancários, de 23 a 27 de janeiro, das 6h às 15h, na Praça da Paz. Já no dia 27, das 8h às 12h, a unidade vai estar no bairro Mangabeira, na Praça Mangabeira VII.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa (Sintur), na unidade móvel o usuário pode fazer cadastros e recargas do Cartão Cidadão e recargas do Passe Estudantil – as quais são feitas somente mediante biometria. Cadastros para Passe Estudantil seguem sendo feitos na sede da Sintur, na 13 de Maio.

Já no posto instalado no Parque da Lagoa, os usuários podem fazer apenas cadastros e recargas do Cartão Cidadão. A unidade fica localizada em frente à plataforma 3.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.