Tarifa de ônibus será definida até sexta e poderá ter alta maior que 20% em JP

De Portal Correio
Imagem Paulo Rafael Viana

dsc05318

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, informou nesta semana que a definição sobre o aumento da tarifa de ônibus será discutida até esta sexta-feira (13).

Batinga explicou que o reajuste deverá ser superior à inflação média atual, de 6,18%, e poderá passar de 20%, levando em conta a inflação do setor de transportes e os reajustes adotados em outras grandes cidades do país. Atualmente em R$ 3, a tarifa de ônibus em João Pessoa deverá ficar maior que R$ 3,20.

Em entrevista à imprensa nesta semana, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não descartou o aumento da tarifa, mas disse que não está discutindo esse assunto no Gabinete porque a prioridade da gestão é entregar obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança