Passageiros lotam trem no primeiro dia útil de 2017

De ClickPB
Imagens Divulgação

trem-lotado

Passageiros paraibanos decidiram aproveitar o primeiro dia útil de 2017 e causou uma grande demanda de pessoas a procura do trem. Em todas as estações o volume de usuários superou as expectativas e não deu outra: trens superlotados. Durante a manhã o que se viu foi muita gente na plataforma e a esperança de se bater o recorde de passageiros transportados, que no ano passado foi de 7,5 mil por dia, em média. 
Nesse período, a CBTU João Pessoa, tem registrado a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm em busca de uma viagem econômica. O trem de João Pessoa transporta muita gente com destino às praias do litoral Norte.

plataforma
“Viajar de trem é muito legal, até porque agora com esses VLTs o passeio ficou mais agradável”, desabafa a aposentada Loreta Campos, da cidade de Santa Rita. “Os trens hoje estão mais modernos e confortáveis, deveriam entrar dentro da capital porque os ônibus estão ultrapassados e são extremamente quentes”, afirma o comerciário Juliano de Albuquerque, que reside no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano