Meia passagem aos domingos em Recife só no cartão "Vem"

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

img_2667

De acordo com um comunicado divulgado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte, a partir de 15 de janeiro de 2017, a meia passagem aos domingos será apenas para os usuários do cartão “Vem” comum.

Os usuários que forem pagar a passagem em dinheiro, terão que pagar a passagem integral aos domingos já que o benefício da meia passagem será exclusivo do usuários do cartão “Vem” comum.

Para desfrutar do benefício da meia passagem aos domingos, o usuário deverá adquirir um cartão “Vem” comum por R$ 4,00 e fazer uma recarga nos postos autorizados em qualquer terminal integrado, estações do BRT, shoppings, além da sede da Urbana-PE na Rua da Soledade n.: 257.

0 comentário em “Meia passagem aos domingos em Recife só no cartão "Vem"”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança