Tour Azul adquire Volare W9C

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagem de Virgílio Oliveira A Tour Azul Transportes e Locações, uma das mais destacadas empresas de turismo e receptivo de João Pessoa, está renovando ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem de Virgílio Oliveira

tour-azul-1630

A Tour Azul Transportes e Locações, uma das mais destacadas empresas de turismo e receptivo de João Pessoa, está renovando sua frota, e seu mais novo ônibus já chega para atender as demandas da alta estação.

O seu mais novo ônibus é o 1630, um Volare W9C de mecânica Agrale. O modelo tem capacidade para até 32 passageiros e possui motor MWM MaxxForce 4.8 165cv 4.748cc, com suspensão interligada por mola parabólica e amortecedores telescópicos.

O veículo é dotado de vários itens de conforto, ar condicionado e som ambiente. Sua moderna pintura combinou bem com o design arrojado do Volare, formando um conjunto harmônico.

A Tour Azul é atualmente uma importante referência no segmento de turismo e receptivo em João Pessoa. Em parceria com as agências de turismo, a empresa é sempre requisitada para o transporte de turistas que chegam à capital paraibana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.