Unitrans e Santa Maria encerram atividades do ‘Operador em Ação’ premiando os profissionais que mais se destacaram no Projeto este ano

De News Comunicação Imagens Paulo Rafael Viana / Divulgação O dia 06 de janeiro será um dia especial e de reconhecimento para os motoristas e cobradores das empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans ...

De News Comunicação
Imagens Paulo Rafael Viana / Divulgação

dsc05320

O dia 06 de janeiro será um dia especial e de reconhecimento para os motoristas e cobradores das empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e Santa Maria, ambas pertencentes ao Grupo A. Cândido, pois, nessa data ocorrerá o encerramento das atividades do Projeto ‘Operador em Ação’ com a entrega de certificados e brindes para aqueles que mais se destacaram e participaram de 100% do treinamentos.

Na ocasião, também serão premiados os melhores do ano, com destaque para o primeiro, segundo e terceiro lugar de ambas as funções e empresas. No total, 504 profissionais da Unitrans e 150 da Santa Maria serão reconhecidos pela participação integral no Projeto, durante evento na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, às 9h e às 15h.

os-operadores-que-frequentaram-100-dos-treinamentos-serao-reconhecidos

Na escolha dos três melhores cobradores e motoristas de cada empresa, levou-se em consideração os seguintes critérios: 100%  de participação nos treinamentos, as ausências de faltas no trabalho, registro de reclamações de passageiros ou órgão gestor, assim como, ocorrências de trânsito (sem acidentes e multas). A psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão, explica que a solenidade será realizada em dois momentos para que todos possam participar, sem prejudicar suas escalas de trabalho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.