Kaissara e Itapemirim juntas novamente

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

img_6330

Em mais um capítulo da novela Viação Itapemirim, um nova e surpreendente informação surge internamente: A venda da empresa a um grupo financeiro fora do grupo de transportes, segundo bastidores.

De acordo com o site Aqui Notícias, do Espírito Santo, fotos mostram uma suposta reunião com funcionários da Kaissara comunicando a venda e união das empresas Kaissara e Itapemirim.

O Portal Ônibus Paraibanos divulgou com exclusividade, fotos de vários ônibus ex Viação Cometa na garagem da Itapemirim em São Paulo. Especula-se que seriam de 55 a 60 veículos adquiridos pela empresa capixaba junto a paulista, ambas tradicionais no mercado rodoviário de passageiros a mais de 60 anos.

img_4219

No mês de novembro, boatos diziam que a empresa teria sido vendida aos grupos JCA, Guanabara e BR Mobilidade, o que foi desmentido rapidamente pela empresa.

0 comentário em “Kaissara e Itapemirim juntas novamente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança