Kaissara e Itapemirim juntas novamente

De Portal Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Em mais um capítulo da novela Viação Itapemirim, um nova e surpreendente informação surge internamente: A venda da empresa a um grupo financeiro fora do ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

img_6330

Em mais um capítulo da novela Viação Itapemirim, um nova e surpreendente informação surge internamente: A venda da empresa a um grupo financeiro fora do grupo de transportes, segundo bastidores.

De acordo com o site Aqui Notícias, do Espírito Santo, fotos mostram uma suposta reunião com funcionários da Kaissara comunicando a venda e união das empresas Kaissara e Itapemirim.

O Portal Ônibus Paraibanos divulgou com exclusividade, fotos de vários ônibus ex Viação Cometa na garagem da Itapemirim em São Paulo. Especula-se que seriam de 55 a 60 veículos adquiridos pela empresa capixaba junto a paulista, ambas tradicionais no mercado rodoviário de passageiros a mais de 60 anos.

img_4219

No mês de novembro, boatos diziam que a empresa teria sido vendida aos grupos JCA, Guanabara e BR Mobilidade, o que foi desmentido rapidamente pela empresa.