Cidade das Dunas traz seu primeiro New Torino

De Portal Ônibus Paraibanos e Natal Buss Por Josivandro Avelar Imagens Alex Azevedo Chegou na manhã do sábado (17) o primeiro New Torino da Cidade das Dunas, empresa do sistema metropolitano de Natal. ...

De Portal Ônibus Paraibanos e Natal Buss
Por Josivandro Avelar
Imagens Alex Azevedo

dsc04203

Chegou na manhã do sábado (17) o primeiro New Torino da Cidade das Dunas, empresa do sistema metropolitano de Natal. O veículo recebeu a numeração 2016007.

O veículo é encarroçado no chassi 17-230 OD da Volkswagen e é equipado com câmbio automatizado – V-Tronic, sendo o primeiro New Torino do Rio Grande do Norte a ser encarroçado em outro chassi que não o tradicional Mercedes-Benz, que encarroça as unidades da Guanabara e da Reunidas.

O New Torino da Cidade das Dunas possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de dois letreiros eletrônicos da marca FRT de cor branca. Dispõe ainda de poltronas do tipo europeia, além de poltrona de obesos.

A empresa é considerada uma das melhores empresas do sistema metropolitano de Natal, sempre investindo na qualidade de sua frota e de seus serviços, estando sempre à frente em matéria de inovações que beneficiem os passageiros e operadores.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.