A SIM realiza IV edição do projeto “Natal Criança Feliz” em Santa Rita

De Santa Rita em Foco com Assessoria SIM Imagens Divulgação SIM SIM – Sistema Integrado Metropolitano realizou na tarde desta quinta-feira (22) sua quarta edição do projeto “NATAL CRIANÇA FELIZ” este ...

De Santa Rita em Foco com Assessoria SIM
Imagens Divulgação SIM

15622063_1152796884788988_3455158913596991845_n

SIM – Sistema Integrado Metropolitano realizou na tarde desta quinta-feira (22) sua quarta edição do projeto “NATAL CRIANÇA FELIZ” este ano as creches selecionadas foram: JAIME LACET no Bairro Popular e a creche Dona Creuza em Várzea Nova. As ações educativas aconteceram na ultima quinta-feira (22) na sede de cada creche, onde varias crianças receberam kit com lanhes, brinquedos, carinho e principalmente amor.

O projeto

Durante o mês de novembro de cada ano a SIM – Sistema Integrado Metropolitano delega três funcionários e juntos escolhem algumas creches da cidade de Santa Rita. Logo que são selecionadas (creches), os colaboradores entram em contato com diretores das mesmas para saberem a quantidade de crianças (menino e meninas) como também o dia da confraternização. De posse dessas informações a direção da empresa autoriza a compra de brinquedos e na data marcada eles comparecem nas instituições escolhidas e realizam ações educativas e distribuição de brinquedos as crianças.

Responsabilidade social

O projeto “NATAL CRIANÇA FELIZ” é mais uma ação de responsabilidade social da empresa SIM – Sistema Integrado Metropolitano, que com o gesto afirma o compromisso com seus usuários e sociedade santarritense.

Para assistente social da empresa, Maria Solange, gestos como esse que realizamos através do projeto (NCF) é algo muito gratificante, “na verdade ganhamos muito mais do que doamos”, finaliza Solange.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.