Volare desenvolve miniônibus para universidade peruana

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Gelson Melo da Costa

volare_w9executivo_universidaddoperu

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, vai fornecer um W9 Executivo para a Universidad Nacional de Santo Antonio Abad del Cusco, no Peru. A unidade será utilizada para locomover-se na realização de análises ambientais na região de Puerto Maldonado, uma pequena cidade repleta de reservas ecológicas que faz parte da Amazônia Peruana.

O W9 Executivo reúne diversas novidades para ampliar o conforto e a segurança para os usuários. Equipado com 32 poltronas do tipo Executiva, mais largas e ideais para trajetos longos, bagageiros ampliados, parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros, ar-condicionado, calefação e sistema audiovisual com três monitores LCD e aparelho de DVD.

Conta ainda com conjuntos óticos em LEDs – indicadores de direção, lanterna traseira, luzes de posição, freio, delimitadoras e “brake-light”, que garante maior segurança, por permitir visibilidade a grande distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança