Campina Grande é uma cidade engarrafada, afirma presidente do Comtranslegal

De Paraíba on line
Imagem Divulgação

e80cc8e7025863c9d013

O presidente do Comitê de Transporte Legal de Passageiros, Anchieta Bernardino, afirmou durante entrevista na tarde desta quinta-feira (15), que Campina não tem espaços e tornou-se uma cidade engarrafada no trânsito.

Ele destacou a eficiência do aplicativo “Bora Bus” criado para auxiliar os usuários de ônibus e afirmou que os transportes clandestinos são os principais responsáveis pelos engarrafamentos na Avenida Floriano Peixoto, principal via do centro da cidade.

– Hoje quem usa o Bora Bus localiza onde o ônibus está, mas sabendo que o ônibus está na Floriano Peixoto, o usuário já sabe que tem um atraso de pelo menos dez minutos. A gente tem tentado melhorias.  Todos os carros tem GPS. Quem está engarrafando a Floriano são os clandestinos  – ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança