Marcopolo é uma das 100 empresas líderes globais, segundo o Boston Consulting Group

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem JC Barboza

img_6115

A Marcopolo foi agraciada novamente pelo The Boston Consulting Group, como uma das 100 empresas de todo o mundo mais desafiadoras e consideradas os motores dos mercados emergentes. A fabricante brasileira foi eleita por sua destacada e crescente atuação internacional, com a ampliação de seus negócios em diferentes regiões, tanto por intermédio das exportações quanto nas 12 operações que possui em nove diferentes países (África do Sul, Argentina, Austrália, China, Colômbia, Canadá, Egito, Índia e México).

A premiação foi entregue no início de dezembro, na sede do Boston Consulting Group, em São Paulo, ao CEO da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, pelos sócios e diretores brasileiros da BCG, Masao Ukon, Régis Nieto e Daniel Azevedo. Desde 2008, a Marcopolo está entre as companhias de mercados emergentes que mais rapidamente estão atuando globalmente.

Em sua 10ª edição, o 2016 BCG Global Challengers elegeu a 100 empresas do mundo com mais rápido processo de globalização. No Brasil, além da Marcopolo, as escolhidas foram BRF Brasil, Braskem, Embraer, Gerdau, Iochpe-Maxion, Natura, Petrobras, Tigre, Votorantin e WEG. Fundado em 1963, o BCG é uma das principais consultorias no mundo em relação à estratégia comercial com 85 escritórios em 48 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança