Sintur disponibiliza novo posto e unidade móvel para cadastro e recarga do Passe Legal

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Fábio Gonçalves A Sintur – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa – disponibilizou mais dois postos de ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

sintur

A Sintur – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa – disponibilizou mais dois postos de cadastro e recarga do Passe Legal, um deles móvel. A ideia é estimular o passageiro a utilizar o Passe Legal disponibilizando novas alternativas de obter e recarregar o mesmo.

Foram inaugurados um posto no Parque da Lagoa, no qual só são feitos cadastros e recargas do Cartão Cidadão, e uma unidade móvel, que será um posto itinerante do Passe Legal para locais onde ainda não há postos fixos da Sintur.

Posto no Parque da Lagoa

O posto no Parque da Lagoa foi implantado na semana passada. Situado em frente à plataforma 3, dispõe somente de cadastro e recarga do Cartão Cidadão – o cartão avulso.

Unidade Móvel

A unidade móvel começou a funcionar na segunda-feira (12), no Ponto de Cem Réis, onde fica até sexta-feira.

Como é um posto itinerante, deverá cumprir um cronograma onde irá para vários bairros de João Pessoa, em especial àqueles que não dispõem de postos da Sintur.

No posto são feitos cadastros e recargas do Cartão Cidadão e recargas do Passe Estudantil – as quais são feitas somente mediante biometria. Cadastros para Passe Estudantil seguem sendo feitos na sede da Sintur, na 13 de Maio.

O projeto funciona de segunda à sexta, de 8h ao meio-dia, e de 14h até 18h. Já aos sábados, o horário de funcionamento é somente entre 8h e meio-dia.