Despoluir-Fetronor realiza oito palestras na unidade do Sest Senat de João Pessoa

De Fetronor Imagem Divulgação A equipe do Despoluir da Fetronor encerrou o ano de 2016 com mais uma apresentação do Programa Ambiental do Transporte para os alunos da unidade do Sest Senat de João ...

De Fetronor
Imagem Divulgação

foto_cnt_4d6fe4febe1a6

A equipe do Despoluir da Fetronor encerrou o ano de 2016 com mais uma apresentação do Programa Ambiental do Transporte para os alunos da unidade do Sest Senat de João Pessoa, na Paraíba. O ciclo de palestras que começou no mês de agosto contabilizou oito apresentações ao todo, atingindo mais de 300 inscritos nos vários cursos do Sest Senat da capital paraibana.

Nas apresentações, o técnico Pablo Sérgio da Silva (foto), da equipe de João Pessoa-PB, falou sobre as atividades do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, da redução da emissão de poluentes pelos veículos como forma de melhorar a qualidade do ar e estimular o uso racional de combustíveis, além da adoção de procedimentos mais limpos e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.