Operadoras de Petrópolis adquirem ônibus Marcopolo

De Secco Consultoria de Comunicação Imagem Jovani Cecchin A Transportes Única Petrópolis Ltda. e a Fácil Transportes e Turismo Ltda. adquiriram cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1200. A aquisição tem ...

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Jovani Cecchin

cd8cd21a38aa378a01f12e28f84419fa

A Transportes Única Petrópolis Ltda. e a Fácil Transportes e Turismo Ltda. adquiriram cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1200. A aquisição tem como objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os usuários e proporcionar viagens ainda mais agradáveis, com alto padrão de sofisticação e segurança.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, atualmente as empresas de transporte estão investindo muito na elevação do padrão de qualidade dos serviços. “Foram duas unidades para a Transportes Única e três para a Fácil Transportes e Turismo, que oferecem mais conforto, segurança e sofisticação”, explica o executivo.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o Paradiso 1200 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com 13.100 mm de comprimento, tem capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas semileito com descansa-pés/pernas e cinto de segurança retrátil e de três pontos.

O Paradiso 1200 G7 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui ainda sistema de ar-condicionado com dutos individuais, câmeras de monitoramento, GPS, rádio, DVD, monitores rebatíveis, áudio fone nas poltronas e tomadas 110V com entrada USB para todos os passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.