No processo seletivo da ANTT, Gontijo conquista poucos mercados

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

img_4004

A Empresa Gontijo de transportes participou do processo seletivo de mercados de transportes da ANTT, disputando trechos na área de atuação já operada pela empresa.

Nesse processo seletivo, a Gontijo conquistou poucos mercados no nordeste, sudeste e sul do país. Foram seis mercados conquistados pela empresa e um deles já é operada como linha pela Auto Viação Jardinense. Os mercados são os seguintes:

CURRAIS NOVOS/RN X CAMPINA GRANDE/PB

CURRAIS NOVOS/RN X JUAZEIRINHO/PB

FREI INOCÊNCIO/MG X MUCURI/BA

LAGARTO/SE X RIO DE JANEIRO/RJ

TOBIAS BARRETO/SE X RIO DE JANEIRO/RJ

UBERLÂNDIA/MG X FOZ DO IGUAÇU/PR

Outra empresa do Grupo Gontijo participou desse processo seletivo, a Viação Nacional que só conseguiu êxito em apenas um mercado:

368
COLATINA/ES X UBERLÂNDIA/MG

Os mercados conquistados por cada empresa devem ser operados por período mínimo de doze meses antes de realizar a transferência do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança