STTP fará adequações em linha de ônibus para o conjunto João Paulo II

De Paraíba online Imagem Rodrigo Gomes A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações na linha de ônibus 020 que atende o bairro ...

De Paraíba online
Imagem Rodrigo Gomes

dscn2237

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações na linha de ônibus 020 que atende o bairro da Ramadinha, a partir deste domingo, 04 de dezembro.

De acordo com a STTP, os ajustes objetivam atender as reivindicações de lideranças do conjunto João Paulo II, cujos moradores passam a ser beneficiados com o atendimento do transporte coletivo, no sentido centro-bairro (Ramadinha).

Os usuários que utilizam a linha 020 devem ficar atentos, pois a partir deste domingo os ônibus terão uma maior frequência, com um intervalo de 16 minutos, e melhor distribuição dos transportes coletivos.

Também para melhor atender a população do João Paulo II e região, aos sábados haverá um incremento de mais um ônibus, no período da manhã, garantindo o cumprimento dos horários estabelecidos pela STTP..

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br ou ainda www.ciomcg.com.br/muda-oeste.html, onde estão sendo disponibilizados os cartazes informativos das modificações.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.