Motoristas e cobradores da Unitrans participam do último treinamento do ano do projeto ‘Operador em Ação’

De News Comunicação Imagens Divulgação Motoristas e cobradores da Unitrans começaram  hoje (30) o último treinamento deste ano do projeto ‘Operador em Ação’. A capacitação, que ainda acontece nesta  ...

De News Comunicação
Imagens Divulgação

o-treinamewnto-comecou-hoje-e-termina-na-proxima-sexta-feira

Motoristas e cobradores da Unitrans começaram  hoje (30) o último treinamento deste ano do projeto ‘Operador em Ação’. A capacitação, que ainda acontece nesta  quinta-feira (01) e sexta-feira (02) para que toda a equipe operacional possa participar, está sendo conduzida pelo chefe do Tráfego da empresa, Alysson Ricarti, e pela Gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria e é realizada no auditório da Unitrans, em Água Fria.

“Estamos aproveitando esse último treinamento para fazer uma retrospectiva dos pontos positivos e dos que precisam ser aperfeiçoados  do projeto, ouvindo os operadores e ainda fazendo um balanço dos resultados operacionais que tivemos com a implantação das orientações que todos aprenderam ao longo do ano, durante as capacitações”, explica Izabela Maria.

O Projeto Operador em Ação é um programa anual de desenvolvimento e qualificação profissional, que a Unitrans oferece aos seus operadores, através de treinamentos mensais, com temas baseados nas necessidades dos operadores e da empresa. O projeto, ao longo do ano, trabalha conteúdos relacionados à área técnica, operacional e comportamental, com o objetivo maior de qualificar, reciclar, atualizar e/ou aperfeiçoar o desempenho dos funcionários que estão na linha de frente da empresa e lidam diretamente com o público. “Isso afeta diretamente na melhoria da prestação de serviço”, afirma Izabela.

As capacitações são ministradas pelo RH, pelos técnicos do Setor de Treinamento Operacional da Unitrans, além de convidados. Os treinamentos acontecem, mensalmente, no auditório da Unitrans, em Água Fria. A culminância do Projeto, no final de cada ciclo anual, é a solenidade de encerramento quando são premiados aqueles operadores que obtiveram 100% de aproveitamento nos treinamentos e se destacaram em suas funções ao longo do ano. O evento acontecerá na primeira semana de janeiro, com data e local a ser definidos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.