Unitrans realiza último treinamento do ‘Operador em Ação’ deste ano

De News Comunicação Imagem Divulgação Nesta quarta-feira (30) e nos dias 01 e 02 de dezembro, os profissionais que atuam na operação da empresa de ônibus Unitrans participarão do último treinamento ...

De News Comunicação
Imagem Divulgação

os-treinamentos-do-projeto-acontecem-todos-os-meses-com-temas-variados

Nesta quarta-feira (30) e nos dias 01 e 02 de dezembro, os profissionais que atuam na operação da empresa de ônibus Unitrans participarão do último treinamento deste ano, dentro do projeto ‘Operador em Ação’. A capacitação, que será ministrada pelo chefe do Tráfego da empresa, Alysson Ricarti, será realizada nestas datas,  nos turnos da manhã e tarde, para que todos os profissionais tenham acesso às informações. O evento de encerramento do projeto acontecerá na primeira semana de janeiro, quando serão premiados aqueles operadores que obtiveram 100% de aproveitamento nos treinamentos.

A Gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria, lembra que o Projeto Operador em Ação é uma ótima oportunidade para os colaboradores evoluírem profissionalmente, através da ampliação de conhecimento e também dentro da empresa, visto que ele também é requisito para promoções. “O Projeto é um programa anual de desenvolvimento e qualificação profissional, que a empresa oferece aos seus operadores, realizado através de treinamentos mensais, com temas baseados nas necessidades dos operadores e da empresa. O projeto viabiliza conteúdos relacionados à área técnica, operacional e comportamental, com o objetivo maior de qualificar, reciclar, atualizar e/ou aperfeiçoar o desempenho dos operadores”, explica Izabela.

As capacitações são ministradas pelo RH, pelos técnicos do Setor de Treinamento Operacional da Unitrans, além de convidados.Os colaboradores que participarem de todos os módulos, o que representa 100% de presença, terão direito a uma premiação a ser definida pela diretoria no encerramento dos trabalhos, em janeiro. Os treinamentos acontecem, mensalmente, no auditório da Unitrans, em Água Fria.