Viale DD Sunny para as Bahamas

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens de Jovani Cecchin A Marcopolo fechou mais uma encomenda para o exterior. Está enviando unidades do Viale DD Sunny para a empresa H.Forbes ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens de Jovani Cecchin

viale-dd-sunny

A Marcopolo fechou mais uma encomenda para o exterior. Está enviando unidades do Viale DD Sunny para a empresa H.Forbes Charter Services, das Bahamas, um arquipélago de 3.000 ilhas situado entre Cuba e a Península da Flórida, nos Estados Unidos.

As unidades são encarroçadas no chassi B290R da Volvo, de aplicação em ônibus urbanos e rodoviários. Uma vai com a pintura da empresa e outra, plotada com a identificação de uma agência de turismo a qual a H. Forbes presta serviços.

A H.Forbes trabalha com receptivos turísticos na maior das 3.000 ilhas das Bahamas, que tem o turismo como atividade principal do país.

viale-dd-sunny-1

O Viale DD Sunny está na sua segunda versão, que lembra o Torino, por sua vez inspirado no Viale BRT. O modelo, desenvolvido para city tours, também é vendido para o mercado brasileiro; São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu – Itaipu – dispõem de unidades do modelo em seus city tours.