Viação Nordeste agora tem Ideale. E traseiro

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens de Danilo Vitorino Mais uma surpresa na Viação Nordeste. A empresa incorporou à frota seu primeiro Ideale 770. E não qualquer um: é uma ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens de Danilo Vitorino

nordeste-1701

Mais uma surpresa na Viação Nordeste. A empresa incorporou à frota seu primeiro Ideale 770. E não qualquer um: é uma unidade de chassi traseiro.

A unidade 1701 é encarroçada no chassi O-500M da Mercedes-Benz e já está operando nas linhas intermunicipais da empresa no Rio Grande do Norte.

O veículo já foi o 0722 da Luck Receptivo e o 1511 da Jardinense. A incorporação desse veículo na Jardinense foi mostrada no Portal Ônibus Paraibanos em outubro do ano passado, de modo que o veículo durou menos de um ano e dois meses na empresa.

jardinense-1511-1

A Viação Nordeste luta pela sobrevivência da marca. Opera desde 1965 e vive o momento mais delicado de sua história. A empresa já enfrenta concorrência pesada em suas linhas interestaduais, e vêm investindo nas intermunicipais como modo de se manter viva e ativa no mercado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.