Paranapuan renova a frota com mais Apache Vip III

De Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding Imagens Adriano Minervino A carioca Transportes Paranapuan passa por um processo de reestruturação da empresa aonde mais de 50% da frota já foi renovada. ...

De Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Imagens Adriano Minervino

pan02

A carioca Transportes Paranapuan passa por um processo de reestruturação da empresa aonde mais de 50% da frota já foi renovada. Agora mais dez veículos foram adquiridos para dar continuidade a essa renovação.

Os 10 Apache Vip III  com motorização Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec V, fabricados no ano de 2012, foram adquiridos juntos a Viação Novacap, que assim como a Paranapuan, também integra o consórcio Internorte que opera linhas na zona norte da capital do Rio de Janeiro.

Os ônibus adquiridos pela Paranapuan irão compor, a partir dessa segunda-feira, 28/11, a frota da linha 328 Bananal X Candelária, linha que liga o bairro da Ilha do Governador ao centro do Rio.

Nessa nova fase, a empresa já recebeu aproximadamente 60 veículos para substituição de sua frota, podendo atender melhor a Ilha do Governador e as demais regiões por onde a empresa opera, melhorando a frequência e os intervalos de suas linhas.

Outra novidade da empresa, foi a volta da linha 910, ligando o Bananal a Vaz Lobo, aumentando a oferta de ônibus para o publico da Ilha.