Marcos da Silva coloca mais um Mega em circulação

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagem de Heron Junior A Marcos da Silva colocou em circulação mais um Mega adquirido da extinta Cearense Transportes, de Fortaleza. O veículo recebeu ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem de Heron Junior

mds-09129

A Marcos da Silva colocou em circulação mais um Mega adquirido da extinta Cearense Transportes, de Fortaleza.

O veículo recebeu a numeração 09109. Isso sugere que outro carro ainda pode entrar em circulação nos próximos dias, já que a numeração da empresa ia até 09107. O 09109 iniciou suas operações na linha 507-Cabo Branco.

Fabricado em 2009 e adaptado com elevador para cadeirantes, o veículo foi adquirido zero pela Empresa de Transportes Braso Lisboa, do Rio de Janeiro. Na empresa do Grupo Guanabara foi o 29019, tendo estreado com a pintura da empresa e recebido a pintura padronizada no ano seguinte à compra. Operou na célebre linha 474-Jacaré/Jardim de Alah.

Foi vendido posteriormente para a Cearense Transportes, de Fortaleza, onde foi o 43911. A empresa havia adquirido oito Megas da Braso Lisboa.

Este é o segundo Mega ex-Cearense e Braso Lisboa a iniciar suas operações na Marcos da Silva. O primeiro foi o 09093, operante na linha 520-Altiplano/Epitácio. É o 11° veículo adquirido do ano, e o 13° com a padronização do Consórcio Navegantes.