Marcos da Silva coloca mais um Mega em circulação

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem de Heron Junior

mds-09129

A Marcos da Silva colocou em circulação mais um Mega adquirido da extinta Cearense Transportes, de Fortaleza.

O veículo recebeu a numeração 09109. Isso sugere que outro carro ainda pode entrar em circulação nos próximos dias, já que a numeração da empresa ia até 09107. O 09109 iniciou suas operações na linha 507-Cabo Branco.

Fabricado em 2009 e adaptado com elevador para cadeirantes, o veículo foi adquirido zero pela Empresa de Transportes Braso Lisboa, do Rio de Janeiro. Na empresa do Grupo Guanabara foi o 29019, tendo estreado com a pintura da empresa e recebido a pintura padronizada no ano seguinte à compra. Operou na célebre linha 474-Jacaré/Jardim de Alah.

Foi vendido posteriormente para a Cearense Transportes, de Fortaleza, onde foi o 43911. A empresa havia adquirido oito Megas da Braso Lisboa.

Este é o segundo Mega ex-Cearense e Braso Lisboa a iniciar suas operações na Marcos da Silva. O primeiro foi o 09093, operante na linha 520-Altiplano/Epitácio. É o 11° veículo adquirido do ano, e o 13° com a padronização do Consórcio Navegantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança