Destaque na região Sul

De Revista AutoBus Imagem de Divulgação A operadora paranaense Expresso Princesa dos Campos foi reconhecida, novamente, como uma das 500 maiores empresas do Sul brasileiro. O ranking, elaborado pela ...

De Revista AutoBus
Imagem de Divulgação

marcopolo_viaggio900_princesadoscampos

A operadora paranaense Expresso Princesa dos Campos foi reconhecida, novamente, como uma das 500 maiores empresas do Sul brasileiro. O ranking, elaborado pela Revista Amanhã, em parceria com a consultoria PwC, enfatiza que a empresa subiu 11 posições, na comparação dos dados de 2015 com o ano anterior. O índice de crescimento foi de 5,43%.

Para Florisvaldo Hudinik, presidente da Princesa dos Campos, esse crescimento é reflexo do trabalho permanente visando a melhoria dos processos de gestão e o foco na qualidade do serviço oferecido aos clientes. “Utilizamos ferramentas da governança corporativa para buscar a melhoria contínua. Este crescimento é resultado de um trabalho de toda a equipe da Princesa dos Campos. Nosso objetivo é continuar oferecendo um serviço de qualidade, garantindo a confiabilidade e a solidez da empresa”, observou o executivo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.