Destaque na região Sul

De Revista AutoBus
Imagem de Divulgação

marcopolo_viaggio900_princesadoscampos

A operadora paranaense Expresso Princesa dos Campos foi reconhecida, novamente, como uma das 500 maiores empresas do Sul brasileiro. O ranking, elaborado pela Revista Amanhã, em parceria com a consultoria PwC, enfatiza que a empresa subiu 11 posições, na comparação dos dados de 2015 com o ano anterior. O índice de crescimento foi de 5,43%.

Para Florisvaldo Hudinik, presidente da Princesa dos Campos, esse crescimento é reflexo do trabalho permanente visando a melhoria dos processos de gestão e o foco na qualidade do serviço oferecido aos clientes. “Utilizamos ferramentas da governança corporativa para buscar a melhoria contínua. Este crescimento é resultado de um trabalho de toda a equipe da Princesa dos Campos. Nosso objetivo é continuar oferecendo um serviço de qualidade, garantindo a confiabilidade e a solidez da empresa”, observou o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança