Ônibus vão ter internet para usuários de Campina Grande e Integração ganhará monitoramento por câmeras

De Portal Correio Imagem de JC Barboza O Terminal de Integração de Campina Grande vai ganhar um sistema de monitoramento por câmeras e o transporte coletivo deve receber internet para os usuários. A ...

De Portal Correio
Imagem de JC Barboza

img_4598

O Terminal de Integração de Campina Grande vai ganhar um sistema de monitoramento por câmeras e o transporte coletivo deve receber internet para os usuários. A implantação do sistema foi decidida durante encontro entre o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto e o comandante do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), tenente coronel Hilmarton Xavier.

As imagens das câmeras vão ser remetidas para a Central de Monitoramento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que vai acompanhar a movimentação dos passageiros e garantir mais eficácia nas ações de segurança no local.

Ainda na reunião, foi discutida a ampliação e instalação de novos pontos de câmeras na cidade, atingindo novas regiões e a criação de um laboratório digital, para a PM e STTP, além de um planejamento com estudos para a instalação de internet nos transportes coletivos.