Ônibus vão ter internet para usuários de Campina Grande e Integração ganhará monitoramento por câmeras

De Portal Correio
Imagem de JC Barboza

img_4598

O Terminal de Integração de Campina Grande vai ganhar um sistema de monitoramento por câmeras e o transporte coletivo deve receber internet para os usuários. A implantação do sistema foi decidida durante encontro entre o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto e o comandante do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), tenente coronel Hilmarton Xavier.

As imagens das câmeras vão ser remetidas para a Central de Monitoramento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que vai acompanhar a movimentação dos passageiros e garantir mais eficácia nas ações de segurança no local.

Ainda na reunião, foi discutida a ampliação e instalação de novos pontos de câmeras na cidade, atingindo novas regiões e a criação de um laboratório digital, para a PM e STTP, além de um planejamento com estudos para a instalação de internet nos transportes coletivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano