Ônibus urbano sofre ação de vândalos em Patos

De Patos online
Imagem de divulgação

5dcf2f9fd3ec42362a31b6e85aa0662c

A chegada dos transportes coletivos na cidade de Patos está gerando uma série de dúvidas quanto à organização do trânsito e, causando ainda preocupação nos profissionais que trabalham com outras modalidades de transporte de pessoas.

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a notícia de que a modalidade do táxi lotação teria que ser interrompida, uma vez que ainda não é regulamentada por lei.

Após a implantação dos ônibus nesta segunda-feira (14), já foi possível registrar um ato de vandalismo contra um dos ônibus da empresa Transbraz, que está licitada para prestar o serviço na cidade.

Sobre o assunto, o representante do Sindicato dos Taxistas de Patos, Marcus Santos, disse que confia na sua categoria e tem plena certeza de que tal ato não partiu de nenhum deles, pois todos são pessoas sérias e trabalhadoras.

Ele enfatizou que o sindicato não é contra o transporte coletivo na cidade de Patos, mas acredita que deve haver um maior disciplinamento das modalidades já existentes no que diz respeito ao transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança