Parte da frota da extinta Cearense Transportes vai à leilão

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos, com informações do Fortalbus
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Leandro de Souza Barbosa

cearense-43322

Menos de um ano depois da sua saída do sistema de Fortaleza, parte da frota da Cearense Transportes vai à leilão. São ônibus que ainda não foram vendidos diretamente após o fim da empresa, de vários chassis e modelos.

Dos veículos da Cearense, quase toda a frota de 2012 e 2013 ficou em Fortaleza, sendo repassada a outras empresas. Já cerca de 15 ônibus fabricados entre 2009 e 2011 foram vendidos para a Marcos da Silva e Mandacaruense ao longo do ano. Foi com esses ônibus que as empresas deram início à padronização do Consórcio Navegantes em suas frotas.

Quanto aos ônibus que não foram vendidos, estes serão colocados em leilão. Parte dos lotes terá lances iniciais de R$ 1.000,00. Entre os ônibus colocados à venda está uma unidade de 2013 que não foi vendida ainda.

Quem também está à espera de lances são os Mascarello Gran Via Midi que a empresa possuía. Fabricados entre 2009 e 2011, são encarroçados nos chassis OF-1722M da Mercedes-Benz.

Já estes CAIO Apache S22 de 2008 não possuem elevador. São encarroçados em chassis Volkswagen.

Clique aqui e confira a relação de ônibus que foram colocados no leilão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança