Santa Maria aplica nome da Navegantes nos ônibus com a antiga pintura

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Gilberto da Costa Junior

06033

A Santa Maria passou a identificar toda sua frota municipal ainda não repintada com o nome do Consórcio Navegantes.

Alguns ônibus começaram a rodar sem o nome da Santa Maria, outros tiveram o nome do Consórcio Navegantes colocado no lugar. São adesivagens provisórias enquanto a empresa não repinta os veículos que faltam. A solução já havia sido adotada inicialmente no veículo 06064, um Spectrum City ex-Novacap que foi incluído na empresa na reserva das linhas de demanda média.

06019

A empresa já padronizou doze ônibus com o padrão do consórcio – todos os New Torino, três Torinos 07 e dois Spectrum City. Além deles, os novos veículos adquiridos nesse ano já possuem a pintura da Navegantes.

A Santa Maria apresenta o padrão do Consórcio Navegantes com modificações frente ao projeto original, adotado pelas demais empresas. Nela alguns elementos estão em posicionamento diferente, mais áreas são pintadas de azul na dianteira e na traseira, e no caso dos repintados, são usadas outras tipografias. No mais, segue a lógica de unidade visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança