Santa Maria aplica nome da Navegantes nos ônibus com a antiga pintura

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Gilberto da Costa Junior A Santa Maria passou a identificar toda sua frota municipal ainda não repintada com o nome do Consórcio ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Gilberto da Costa Junior

06033

A Santa Maria passou a identificar toda sua frota municipal ainda não repintada com o nome do Consórcio Navegantes.

Alguns ônibus começaram a rodar sem o nome da Santa Maria, outros tiveram o nome do Consórcio Navegantes colocado no lugar. São adesivagens provisórias enquanto a empresa não repinta os veículos que faltam. A solução já havia sido adotada inicialmente no veículo 06064, um Spectrum City ex-Novacap que foi incluído na empresa na reserva das linhas de demanda média.

06019

A empresa já padronizou doze ônibus com o padrão do consórcio – todos os New Torino, três Torinos 07 e dois Spectrum City. Além deles, os novos veículos adquiridos nesse ano já possuem a pintura da Navegantes.

A Santa Maria apresenta o padrão do Consórcio Navegantes com modificações frente ao projeto original, adotado pelas demais empresas. Nela alguns elementos estão em posicionamento diferente, mais áreas são pintadas de azul na dianteira e na traseira, e no caso dos repintados, são usadas outras tipografias. No mais, segue a lógica de unidade visual.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.