Tem Spectrum City da Santa Maria com a pintura da Navegantes

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Fábio Gonçalves A Santa Maria voltou a padronizar seus ônibus com a pintura do Consórcio Navegantes. Após concluir a repintura ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

06031

A Santa Maria voltou a padronizar seus ônibus com a pintura do Consórcio Navegantes. Após concluir a repintura dos New Torino que estavam com o padrão da empresa, agora é a vez de um Spectrum City.

A empresa possui três unidades rodando na frota municipal, e a primeira a ser recaracterizada é a de prefixo 06031. O veículo é oriundo da Viação Novacap, onde foi o C51537. O veículo integra a frota da Santa Maria desde 2013.

Recaracterizado com a pintura do Consórcio Navegantes, o veículo teve ainda a traseira fechada com fibra de vidro.

Como se sabe, a Santa Maria adota uma versão modificada da pintura do consórcio, empregando suas próprias tipografias e misturando os elementos da pintura da Navegantes com a padronização de Campina Grande. Repare na traseira que foi feita uma pintura que simula a traseira do New Torino; mostramos coisa parecida na matéria sobre as repinturas do Consórcio Santa Verônica (ver carro 3015 na galeria).

06031-1

A Santa Maria já repintou cerca de 10 veículos e é uma das mais avançadas na recaracterização de sua frota para o padrão da Navegantes. Além delas, a Marcos da Silva e a Mandacaruense também começaram a repintar seus ônibus. Já a São Jorge ainda não recaracterizou nenhum de seus ônibus que já rodam.