Repinturas na Marcos da Silva: 0995

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Fábio Gonçalves A Marcos da Silva segue padronizando seus ônibus no padrão do Consórcio Navegantes. Iniciando pelos ex-Rota ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

0995

A Marcos da Silva segue padronizando seus ônibus no padrão do Consórcio Navegantes. Iniciando pelos ex-Rota Expressa, o segundo a apresentar o padrão do consórcio já tendo possuído o padrão da empresa antes é o 0995.

A empresa iniciou o processo de recaracterização de seus ônibus pelos de três portas, regredindo até os veículos que deve aproveitar pelos próximos dois ou três anos. A recaracterização dos ônibus da Marcos da Silva foi uma surpresa, já que pela pintura que a empresa apresentou de 2000 até o ano passado – com variante mais clara apresentada em 2010 – o processo é muito complexo.

O outro carro que apresenta o padrão do consórcio já tendo rodado com o da empresa é o 0997. Até aqui, são onze os ônibus que a Marcos da Silva possui no padrão do consórcio, uma vez que neste ano adquiriu nove unidades oriundas da extinta Cearense Transportes, já tendo aplicado o padrão nelas. A Marcos da Silva tem cerca de 40 unidades.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.