Repinturas na Marcos da Silva: 0995

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

0995

A Marcos da Silva segue padronizando seus ônibus no padrão do Consórcio Navegantes. Iniciando pelos ex-Rota Expressa, o segundo a apresentar o padrão do consórcio já tendo possuído o padrão da empresa antes é o 0995.

A empresa iniciou o processo de recaracterização de seus ônibus pelos de três portas, regredindo até os veículos que deve aproveitar pelos próximos dois ou três anos. A recaracterização dos ônibus da Marcos da Silva foi uma surpresa, já que pela pintura que a empresa apresentou de 2000 até o ano passado – com variante mais clara apresentada em 2010 – o processo é muito complexo.

O outro carro que apresenta o padrão do consórcio já tendo rodado com o da empresa é o 0997. Até aqui, são onze os ônibus que a Marcos da Silva possui no padrão do consórcio, uma vez que neste ano adquiriu nove unidades oriundas da extinta Cearense Transportes, já tendo aplicado o padrão nelas. A Marcos da Silva tem cerca de 40 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança