Itamaracá virá com Torino

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: JC Barboza / Josivandro Avelar

Foto: JC Barboza

img_2653

A pernambucana Itamaracá, traz pela primeira vez, ônibus da encarroçadora gaúcha Marcopolo. Tradicionalmente  a empresa sempre trabalhou com carrocerias das encarroçadoras Caio, Comil, Mascarello e da extinta Busscar.

A compra foi de 72 unidades do modelo New Torino, todas montadas sobre o chassi Volkswagen 17.230 OD Euro V, sendo o primeiro lote de 40 unidades sendo entregues agora no final do mês de outubro e o segundo lote com 32 unidades com entrega prevista para março de 2017.

img_3147

Como dito, está é a primeira encomenda de fato que a Itamaracá faz para a Marcopolo. A encarroçadora já chegou a montar uma unidade trucada de 15 metros sob Volvo B270F, porém o carro não chegou a ser incluído pela empresa. Hoje roda na Via Verde de Rio Branco-AC, e foi emplacado pelo grupo do qual a empresa acriana faz parte.

0 Replies to “Itamaracá virá com Torino”

  1. wagner silva disse:

    soube a pouco tempo que ela traria volvo, mais torino não é nem uma novidade na ITA a exatamente 30 anos ela trazia torinos em sua frota foram 5 naquela época.

  2. ismael disse:

    o que ta acontecendo com a itamaraca? só espero que esses torinos em algum lote também não venham para natal. chega de torino!!! nosso país tem vários modelos e configurações lindas.

    • Certamente o que acontece é o seguinte: a Comil seria a opção preferencial da Itamaracá. Como a empresa está passando por limitações, isso explica o pedido. Geralmente empresa é assim: independente de quem seja, quem oferecer o menor prazo de entrega dentre as opções disponíveis leva a encomenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.