Administradora do terminal rodoviário da capital descarta ônibus extra no feriadão do dia do servidor

Fonte: Click PB
Foto: Paulo Rafael Viana

progresso-655x

A Socicam, empresa que administra o Terminal Rodoviária de João Pessoa, informou na tarde desta quarta-feira (25) que não pretende colocar ônibus extras para atender a demanda de passageiros no feriadão da próxima sexta-feira (31), data em que se comemora o ‘Dia do Servidor Público’.   

De acordo com o gerente do terminal, Reinaldo Brasil, por se trata de um feriado direcionado ao funcionalismo público, não haverá a necessidade de ônibus extras. Ele lembra que nos meses anteriores não houve aumento significativo no número de embarques na Capital paraibana.

Segundo Reinaldo Brasil, são esperados que 14.200 pessoas embarquem entre os dias 28 e 30 deste mês no Terminal Severino Camelo contra 13.100 desembarques. O número é considerado normal.

Principais destinos

Reinaldo Brasil acredita que os principais destinos procurados no feriadão do servidor público são para Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Mamanguape e Cajazeiras.  Recife e Natal, em Pernambuco e Rio Grande do Norte, respectivamente, devem ser as capitais mais procuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança