Mandacaruense começa a padronização da frota que já roda pelo micro 04065

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Fábio Gonçalves Quem vem surpreendendo com a recaracterização de sua frota no padrão do Consórcio Navegantes é a Mandacaruense. ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

32106305-8a93-472c-838d-9c6fd5ba4bb9

Quem vem surpreendendo com a recaracterização de sua frota no padrão do Consórcio Navegantes é a Mandacaruense. Última empresa a apresentar ônibus no padrão do consórcio, a empresa deu início à repintura de seus ônibus, e já começa com surpresas que serão interessantes de serem vistas.

A partir de agora, a Mandacaruense passa a adotar o padrão de numeração fixa de cinco dígitos, com zero no meio. Isso se deve ao fato de que é desse modo que as numerações dos ônibus foram cadastradas no GPS do sistema – e é como eles aparecem no aplicativo Jampa Bus Semob. O primeiro ônibus da frota que já roda da Mandacaruense a ser recaracterizado é ninguém menos que o micro 0465, que com o novo padrão de numeração, passa a ser 04065.

Sim, a Mandacaruense começou a repintura dos atuais ônibus da frota justamente pelo micrinho. A empresa manteve detalhes, como máscaras e propaganda, tendo pintado as partes em branco e substituído as cores da empresa pelas do consórcio. Em contrapartida, os faróis traseiros não terão máscaras – é esse o elemento que praticamente identifica os ônibus da Mandacaruense dentro do Consórcio Navegantes.

Nesse ritmo, a Mandacaruense, que foi a última a iniciar a padronização, pode ser a primeira a terminar. Contando 0437 e 0438, a Mandacaruense já possui quatro ônibus repintados – sabe-se que já há mais uma unidade repintada na garagem e outra sendo iniciada.